Adolescente é embriagada e em seguida abusada sexualmente pelo o próprio irmão

Uma adolescente foi vítima de estupro no município de Canindé região Central do Ceará à 120 Km da capital. 
O desaparecimento de uma garota foi registrado por volta das 10 horas do último sábado (13). 
O COPOM foi informado que, na localidade de São Serafim, zona rural do município um crime de estupro teria ocorrido contra uma jovem de 14 anos, o suspeito seria seu próprio irmão. 

O homem teria cometido o crime após convencê-la a ingerir bebida alcoólica que também é crime de acordo com a lei n° 8.069 de 13 de julho de 1990, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que torna crime vender, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica à menores de idade.

Uma equipe da Força Tática de Apoio- FTA junto ao Conselho Tutelar foram ao local da ocorrência. A criança disse, que ela e o irmão estavam em casa, o criminoso ingeria bebidas alcoólicas, e a convenceu a beber também, a mesma ficou embriagada.

Depois de embriagá-la, o estuprador a abusou sexualmente da garota, a mãe da mesma foi quem a-encontrou desacordada na madrugada de domingo por volta de 02 horas na sala de casa.

A Polícia da região entrou em diligências, na tentativa de capturar o suspeito, porém sem lograrem êxito, somente o que fora encontrado foi a motocicleta do agressor totalmente destruída pela população que está revoltada com o fato.



0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado