Um homem é assassinado e outro fica ferido em Quixadá

Mais um homicídio a bala foi registrado no município de Quixadá no Ceará, de acordo com o 9º BPM, o sinistro aconteceu na tarde desta terça-feira, 23 na CE-060, à altura do Km 111 na localidade Juá 1.

A principio a polícia Militar recebeu a informação de que o corpo de um homem encontrava-se caído sobre o asfalto naquele local, a poucos metros havia uma motocicleta bross caída, dando a impressão de que o rapaz teria sido vítima de um acidente automobilístico, a polícia se dirigiu até o local e chegando lá constataram que o homem teria sido na verdade atingido por disparos de arma de fogo uma vez que os PM's encontraram no local quatro cápsulas de calibre 12 e duas cápsulas de revólver calibre 38, o homem que estava sem nem um documento de identificação estava sem vida, sobre a moto a polícia descobriu que a mesma tinha queixa de roubo.

Neste intervalo de tempo a polícia recebeu informações de que um homem acabava de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele município com perfurações a bala.

Os PM’s foram à UPA e lá chegando checaram informações sobre o paciente e descobriram que o mesmo seria parceiro do rapaz morto, ele falou para a polícia que os dois seguiam de moto, ele, o condutor, seu amigo, o garupeiro, quando de repente um carro preto que seguia no mesmo percurso sentido Itapiúna teriam os surpreendidos disparando vários tiros contra eles, seu amigo teria sido atingido e caído sobre o asfalto, ele também teria sido ferido e tentou escapar soltando a moto e correndo pelo o mato, o carro que era ocupado por dois homens teria feito o retorno.

O segundo rapaz que saiu baleado tem 22 anos, identificado pela polícia apenas pelas iniciais R.S.S.E. 

Por conduzir uma motocicleta com registro de queija de roubo, o rapaz que foi atendido na UPA teve que acompanhar os policiais até a Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar depoimento sobre a procedência da motocicleta que estava em seu poder.

Enquanto o corpo do outro rapaz foi encaminhado para o IML de Quixeramobim.

Sobre sua identificação o rapaz aparentava ter uns 20 anos, pele morena, estatura média, tinha uma tatuagem na panturrilha esquerda e outra no braço esquerdo, estava com a perna direita engessada, trajando blusa azul e short cinza.

Uma informação chegou a nossa redação via wattsapp que o homem morto morava no distrito de Palmatória Itapiúna e era conhecido como Neto.

1 comments:

Anônimo disse...

Manooooooooo nn acreditoooooo , saiba quem fez isso com o neto vai pagar

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado