A inveja mata: Página Quixeramobim das Brenhas pública foto editada da pedra da galinha choca e causa revolta aos amantes da terra dos monólitos

 A página "Quixeramobim das Brenhas" publicou uma imagem com tentativa de ridicularizar os pontos turísticos da cidade de Quixadá. O conteúdo busca conflitos entre usuários, podendo inclusive causar mais problemas de relacionamentos entre as duas cidades.
A página já recebeu mais 1.488 curtidas e com a continuidade, outras ofensas podem ser publicadas.  O administrador da página no facebook, descreveu: “To pensando em postar uns posts aqui, mais to com medo de da treta com uma cidadezinha ali que começa com Q e termina com á. kkkkkk.(sic)
A publicação ganhou vários comentários, alguns com trocas de farpas entre moradores das duas cidades, inclusive assunto como falta de água em Quixeramobim, que hoje está sendo abastecido pelo açude pedras brancas, localizado em Quixadá.
Alguns comentários xenofóbicos podem ser configurados com base na lei nº 9.459 de 13 de maio de 1997, bem, como injúria racial, que consiste em ofender a honra de alguém valendo-se de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem.
Em outra portagem com imagens das duas cidades, o autor faz incitação a violênmcia: “que comece a guerra”. As publicações são alimentadas por centenas de comentários.
As publicações e os comentários foram impressos e serão levados ao Ministério Público e a Delegacia Regional de Polícia Civil, para que os vândalos sejam punidos, e evitando maior conflitos.
Fonte: Revista Central.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado