Inscrição e pedido de isenção do Concurso Público de Quixadá teve inicio na última quarta 02

O concurso público da Prefeitura Municipal de Quixadá deve ter milhares de inscritos, para alguns concorrentes, taxa de inscrição pode ser isenta. O pedido vai desta quarta-feira, 02 até sexta-feira, 04 de março, portanto, os interessados devem cumprir as exigências do edital.

O formulário de requerimento de isenção deverá ser entregue na Fundação Cultural de Quixadá, situada na Rua José Jucá, 343, Centro (Praça da Cultura), das 08h:00 min às 13h:00 min, ou postados, via correios, para a Caixa Postal Nº 2671, CEP Nº 60.120-970, com data de postagem dentro do prazo.

Para fins de deferimento da isenção do valor da taxa de inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Fotocópia do cartão NIS (Cartão do Bolsa Família) devidamente atualizado; Declaração atualizada de beneficiário do Programa Bolsa Família, emitida pela Coordenadoria do Cadastro Único, que comprove a existência de transferência de renda do requerente ou do grupo familiar a que pertence; comprovação do vínculo existente entre o beneficiário do programa e o requerente, para os candidatos que não forem os beneficiários (titulares) do programa Bolsa Família.

Inscrição

A inscrição no concurso será, exclusivamente, via Internet, e o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.serctam.com.br durante o período de 02 de março de 2016 a 14 de março de 2016, até às 23h59min, horário local, através dos links correlatos ao Concurso Público, e efetuar sua pré-inscrição. O valor das inscrições varia de R$ 60,00 a R$ 120,00 reais dependendo do cargo.

Com relação à ausência de opção de isenção para doadores de sangue, o portal Revista Central manteve contato com a Serctam, o atende alega que não existe legislação municipal garantindo esse direito. Questionado que existe legislação federal e estadual, o atende disse que deveria ser consultado a assessoria jurídica da banca organizadora.

Baixe o edital e anexos.
Edital I
Anexo I
Anexo II
Anexo III (Relatório de Inscrição)
Anexo IV
Anexo V
Anexo VI
Anexo VII
Anexo VIII



0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado