Vice-Prefeito de Choró é executado após ser mantido refém, homicida atira na própria cabeça

Sidney Cavalcante
  Manhã de terça-feira, 24, tumultuada no município de Choró Limão à 140 quilômetros de Fortaleza, momentos marcados por muita tensão, tiros, uma pessoa morta e uma gravemente ferida. 
   Um homem identificado como sendo Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, lesionou à bala o Vice-Prefeito daquela cidade Sidney Cavalcante
(PT), que veio a óbito no local,  o sinistro aconteceu no interior do Centro Administrativo da prefeitura, após ser mantido refém pelo o executor momentos depois o mesmo foi assassinado, segundo informação dada pelo Coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar do Ceará.

   Segundo um anonimato o vice-prefeito conversava  com um homem. Os dois teriam ido para o gabinete do prefeito onde passaram a discutir por fim, foram ouvidos cerca de oito disparos de arma de fogo.
   A PM finalmente confirmou a morte de Sidney Cavalcante.
   O comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), capitão Antônio Cavalcante, que acompanhou a negociação, falou ao Jornal O Povo que 
suspeito chegou a dizer que mais quatro pessoas estavam mantidas reféns na sala. “Mas não era verdade, quando abrimos a sala o corpo do vice-prefeito foi encontrado e o criminoso deu um tiro na cabeça, sendo socorrido em seguida por uma ambulância”, disse.
   A Polícia acredita em um  crime passional, pois o próprio suspeito citou um caso de sua mulher com o vice-prefeito. “Ele afirmou que também matou a mulher e escondeu o corpo em um freezer. A Divisão de Homicídios foi verificar isso na casa dele”, detalhou Cavalcante.
   De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a afirmação do homicida era mesmo verídica, pôs o corpo da mulher estava em um apartamento na Parangaba. O caso está sendo investigado pela DHPP, mas a identidade da mulher não foi divulgada até o momento.
   Ainda não temos informações sobre o estado de saúde de Francisco Roberto, sabemos apenas que ele foi socorrido para o hospital Eudásio Barroso  Quixadá e em seguida transferido para o IJF Fortaleza onde continua internado e seu estado de saúde é grave.   

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado