Pastora evangélica publica ensaio seminu abençoando casal gay

pastora-evangelica-publica-ensaio-seminu-abencoando-casal-gay
Hoje em dia muitas pessoas não concordam atribuir a uma mulher o cargo de pastora evangélica, nomeação que tem se tornado comum em muitas denominações.
Simone Poncio, mãe da influenciadora digital Sarah Poncio e do músico Saulo Poncio, é uma pastora, a mesma publicou um ensaio seminu para celebrar a primeira união de um casal gay de sua igreja. O casamento foi celebrado nessa quarta-feira, 20, na Igreja Pentecostal Anabatista, que é dirigida por ela e pelo marido, o pastor Márcio Poncio.
"Que dia tão especial. Que casamento. Já está de tirar o fôlego. 'O que? Pode isso Arnaldo?'. Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda as tuas forças e de todo o seu entendimento", escreveu a pastora em seu perfil no Instagram.
"Então meus amores, Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus, esse lindo ensinamento", completou.
Pouco tempo após a publicação, as imagens se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais. Entre muitos elogios e questionamentos confusos, também tiveram várias críticas. Muitas delas vindas de pessoas seguidoras da mesma religião de Simone.
A partir disso, um dos noivos, Geraldo Segreto, resolveu explicar o conceito das fotos. "Basicamente, ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdeiro evangelho de Cristo: o amor", disse.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado