Homem mais gordo do mundo perde 250

O britânico Paul Mason já foi chamado de o homem mais gordo do mundo’ e nesse período já sofria inúmeras dificuldades da realização das tarefas mais simples. Agora, ele está 250 quilos mais magros, após uma cirurgia para redução de estômago.
Mesmo assim, os desafios ainda não acabaram. Agora Mason luta para conseguir uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele através do sistema público de saúde da Grã-Bretanha. O vício da comida quase o levou à morte, chegando a pesar quase 450 kg.
No auge dessa gordura, Mason comia até 20 mil caloria por dia, o equivalente a dez vezes a média recomendada. Diariamente eram em torno de R$ 210 gastos com comida e chocolate, entregue em sua casa, já que ele passou quase dez anos vivendo em sua cama.
Mason contou que nessa época ele mal conseguia dormir, pois ficava quase 24horas pensando no que comeria. “Você perde a noção do tempo. Por anos eu não conseguia dormir corretamente, porque estava sempre comendo. Eu só pensava em como conseguir comida rapidamente”, explicou.
Fonte: Noticias br.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado