Waldemberg Alves de 27 anos foi morto com um golpe de faca no último domingo 22, por volta das 20 horas na praça central de Caio Prado, o agressor trata-se de Geraldo Nonato de Oliveira de 70 anos que foi preso logo em seguida por policiais militares de Itapiúna, Waldemberg deixa esposa grávida de 07 meses, primeiro filho do casal.
A população de Caio Prado cobra dos representantes um policiamento permanente para nosso distrito.
Os candidatos a vereadores decretaram luto em termos do uso de som em virtude do acontecido, desde a segunda feira que não é usado som de propagandas políticas na localidade, o candidato Nildo do SOS decretou luto até a sexta-feira 27.
Os candidatos de Caio Prado são, Paulo Roberto, Dona Mimosa, Nildo do SOS, Biluca, Rômulo Oliveira, Deyse Rodrigues, Marcos Leal, Doralice e o Sr. Germano.
Por Erandir Lopes.
Tags:
Caio Prado
É lamentavel encontrar tanta noticias desagradaveis do meu querido Caio Prado que antes se falava de versos e poesia, de quadrilha junina e de politica tambem, mas naõ se falava de tanta desgraças. Hje a politica virou sobrevivencia de muitos e até desespero. É triste lamentavel se vibrar com algo tão mal feito e que nao traz beneficio a uma cidadezinha, uma gororoba de asfalto que não deixou a ala para o escorrimento da agua no meio fio e quase mata as plantinhas sufocando-as.
ResponderExcluirDa vontade de chorar
Elizabete