Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Candidatos a vereadores decretam luto pela morte de Waldemberg em Caio Prado

   A chegada do corpo de Waldemberg a casa da família foi marcada com muita dor e comoção, familiares passaram mal ao ponto de serem socorridos por amigos presentes ao velório até ao hospital de Itapiúna, o corpo chegou ontem às 20 horas e seu sepultamento está previsto para hoje às 08 horas.
   Waldemberg Alves de 27 anos foi morto com um golpe de faca no último domingo 22, por volta das 20 horas na praça central de Caio Prado, o agressor trata-se de Geraldo Nonato de Oliveira de 70 anos que foi preso logo em seguida por policiais militares de Itapiúna, Waldemberg deixa esposa grávida de 07 meses, primeiro filho do casal.
   A população de Caio Prado cobra dos representantes um policiamento permanente para nosso distrito. 
   Os candidatos a vereadores decretaram luto em termos do uso de som em virtude do acontecido, desde a segunda feira que não é usado som de propagandas políticas na localidade, o candidato Nildo do SOS decretou luto até a sexta-feira 27.
   Os candidatos de Caio Prado são, Paulo Roberto, Dona Mimosa, Nildo do SOS, Biluca, Rômulo Oliveira, Deyse Rodrigues, Marcos Leal, Doralice e o Sr. Germano.
Por Erandir Lopes.