Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Últimas notícias sobre estado de saúde do cantor Pedro filho de Leonardo

Pedro Dantas
   O filho do cantor Leonardo, Pedro Dantas não será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, conforme planejava a família. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pela médica Ludimila Hajjar, que foi a    Goiânia verificar a situação do artista. O quadro clínico de Pedro ficou ainda mais crítico depois que ele teve uma para cardíaca de seis minutos, na madrugada de hoje.
   Em entrevista concedida nesta manhã, a médica afirmou que a transferência está “fora de cogitação” e que agora é necessário aguardar melhora sem data definida. “O paciente em estado crítico piora em segundos e melhora em dias”, afirmou. Segundo ela, os médicos estão concentrados no risco de morte que o cantor sofre, por isso não é possível falar em sequelas.
   Em entrevista concedida à TV Globo, a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury,disse que a parada cardíaca de Pedro ocorreu por volta das 4 horas da manhã de hoje e que ele foi imediatamente socorrido. Ela informou, ainda, que o artista passa por quadro de 40ºC graus de febre e está deitado em um colchão de gelo.
   Sobre o cantor Leonardo, a assessora informou que, a partir de agora, toda a agenda de shows foi cancelada e que ele passou a tarde de domingo com o filho, falando baixinho ao seu ouvido.
    Pedro está em coma induzido desde a última sexta-feira, no Instituto Ortopédico de Goiânia. Ele foi hospitalizado após um grave acidente de carro em uma estrada perto da divisa entre Minas Gerais e Goias.
Do Estado de Minas.
Matéria de propriedade do site: http://www.pernambuco.com

Links Patrocinados