Profissionalizando a região de Baturité

Nessa quinta-feira, na região do Maciço de Baturité, o deputado federal André Figueiredo acompanhou o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertini Clementino, em cerimônias de entrega dos certificados de conclusão para 105 alunos dos cursos profissionalizantes em mecânico de motos, auxiliar administrativo, cabeleireiro e confeiteiro, dos projetos "Primeiro Passo" e “Criando Oportunidades”, nos municípios de Baturité, Guaramiranga e Caridade.

André ressaltou a importância da oportunidade de trabalho. "Foram mais de 140 mil profissionais capacitados nos últimos 4 anos. Uma mostra de que quando se quer se faz, e o Josbertini segue nessa luta. Temos que ter consciência das prioridades de nosso trabalho, e o nosso é garantir oportunidade de emprego e educação. Quando se trabalha, os frutos naturalmente acontecem, e vocês agora irão provar desses frutos!”

Participaram das cerimônias o prefeito Assis Arruda e primeira dama Idalba Arruda, em Baturité, a prefeita Roberlândia Ferreira e o vice-prefeito Marcos Caracas, em Guaramiranga, o assessor da prefeita Amanda, Ari Botelho em Caridade, além dos vereadores e secretários locais, representados pelo vereador Alexandre da Topique.

Ainda em Baturité, o deputado André Figueiredo recebeu o troféu “Personalidade que dignifica o Ceará”, da rádio 96 FM, entregue pela radialista Maria Lins.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado