Após matéria divulgada no itapiúna informa, animais são apreendidos na CE 060

Foto: Erandir Lopes
    Após mostrar-mos matéria  que animais continuam na CE 060, fato registrado por nossa produção nos dias 19 e 21 do 11 grupos de animais, jumentos, sendo que na última, dia 21 alem de jumentos havia um grupo de gado, isto tudo no trecho que liga o destrito de Caio Prado a sede do município Itapiúna (11 km), hoje 22, por volta das 9:30 hs. uma equipe do Detran apreensões de animais, esteve realizando apreensões  na quela CE, imagens foram registradas por nossa equipe no momento em que funcionários faziam a captura dos animais, mais precisamente na localidade Barra Nova, os responsáveis pelos jumentos não foram indentificados.
    Logo após a equipe saiu no sentido a Quixadá onde se deparou com um grupo de gado que se encontrava no mesmo local  de ontem 21, (não podemos afirmar que seriam os mesmos animais) o patrulhamento comandado pelo Anibal (didi) motorista, tratou de tomar as providencias de capturar as reis, cerca de uns 12 animais.
Na ocasião o proprietário dos animais chegou no local e foi identificado como sendo o Sr. Francisco Pereira de Sousa, agricultor, residente ali próximo na localidade bico da arara, o mesmo informou que seria a primeira vez que os animais fugiram, pôs alguem teria passado pelo "cochete" e teria o deixado aberto.
Foto: Erandir Lopes
   Os animais foram liberados para o dono, segundo as normas da lei, se o dono dos animais envolvidos chegar antes dos mesmos já estarem no interior do caminhão, os mesmos serão liberados sem nem um custo, afirmou Anibal, que nos acrescentou ainda que este trabalho é realizado duas vezes por semana na CE 060.
Matéria por Erandir Lopes

1 comments:

fabiana disse...

E muito bom estarmos bem informados por esta equipe MARAVILHOSA do blog . Estão de PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado