Futebol: Fortaleza vence de virada o Icasa e avança na liderança

    Com gol do meia Geraldo, o Fortaleza vira o placar no Romerão, em Juazeiro do Norte, e vence a equipe do Icasa pelo placar de 2 a 1. Na primeira etapa, o atacante Bismarck, do Verdão, chutou na saída de Lopes e abriu o placar. Na etapa final, o Fortaleza entrou melhor em campo, empatando de cabeça com o atacante Rômulo e virando com belo gol de Geraldo, que converte seu terceiro com a camisa do Leão.      
   O início da primeira etapa foi marcada por boas trocas de passes entre os atletas do Fortaleza. Logo nos primeiros minutos, Rômulo recebeu lançamento de Lucas, dominando no peito e chutando com perigo ao gol de Carlos Luna. Em outro lance, Geraldo dominou a redondinha, de frente ao goleiro do Verdão, mas chutou desajeitado e desperdiçou, o que poderia ter sido o gol de empate do Fortaleza.     
    Enquanto o tempo 'corria', os atletas do Verdão se encontravam em campo e passaram a dominar a posse de bola, com destaque para as triangulações entre Bismarck, Mimi e Janilson. Aos 29 minutos, o atacante Bismarck recebeu assistência de Davi e chutou na saída de Lopes, abrindo o placar para o Icasa.      Com a entrada do meia Bismarck, o Fortaleza ganhou em ofensividade e passou a criar mais que na primeira etapa da partida. Aos nove minutos, Rômulo disputou bola na área do time da casa e empatou a partida. Após bela assistência de Bismarck, Geraldo converteu o segundo do Leão.  
   Com o placar, o Fortaleza somou mais três pontos no Estadual, chegando aos 22 e mantendo a liderança. Logo atrás, o Ceará com 20 pontos e um jogo a mais que o time tricolor e, em terceiro, o Horizonte com 18 pontos. Próximos confrontos: 18/02 - 15:20 - Trairiense x Fortaleza - Domingão 23/02 - 20:30 - Ceará x Icasa - PV. 

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado