Policiais abusam sexualmente de mulher na favela da Rocinha no Rio

No dia dedicado aos policiais militares e civis, uma decepção envolvendo três policias militares do Batalhão de Choque do Rio de Janeiro, os mesmos foram presos, este sábado, acusados de terem agredido e abusado sexualmente de uma mulher na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, informa a imprensa brasileira.
Os acusados foram ouvidos por investigadores da Polícia Civil e encaminhados, em seguida, à Unidade Especial Prisional, segundo avança o diário "O Globo".
Os três negam as acusações, porém um exame de corpo delito realizado na vítima terá confirmado marcas de agressão física.
O comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro, corporação onde estão lotados os polícias suspeitos, informou através de sua assessoria que um inquérito policial interno foi aberto para investigar as acusações.
Os polícias permanecerão afastados de suas atividades operacionais até que o caso seja apurado.
A vítima, uma mulher de 36 anos, foi presa em flagrante quando furtava a bolsa de outra moradora da favela. Após prendê-la, os polícias agrediram e abusaram sexualmente dela, segundo a versão da própria vítima.
Encontramos no site: http://www.jn.pt

1 comments:

Anônimo disse...

Bota esses policiais junto com os presos no presídio kkkkk

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado