Notícias de Pedro Leonardo hoje 12 de maio

Leonardo em show em São Paulo
BEATRIZ CARRASCO
Direto de São Paulo
    Em show nesta sexta-feira (11) no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Leonardo disse que seu filho, Pedro Leonardo, mexeu os braços e as pernas nesta sexta. O também cantor sertanejo está internado no Hospital Sírio-Libanês após ter sofrido um grave acidente de carro no dia 20 de abril.
   "Só falta driblar como o Neymar", disse Leonardo, mantendo o otimismo que o caracterizou durante toda a internação do filho. O show ainda teve uma pequena homenagem a Pedro Leonardo, quando o telão mostrou imagens do cantor. Sob os olhos da equipe médica que cuida do filho, presente ao show, Leonardo também agradeceu às orações dos fãs.
   Na manhã desta quarta-feira (9), o médico de Pedro Leonardo, Roberto Kalil Filho, encontrou a imprensa e falou sobre o estado de saúde do cantor. "Não é possível prever quando ele vai acordar. No entanto, o coma é leve e ele já mostrou sinais, movimentou as mãos e ficou arrepiado", informou.
(música terra.com)

2 comments:

Anônimo disse...

melhoras que deus te abençoe estamos na corrente de oraçao para que o pedro melhore!!!!

paranajc disse...

DEUS NAO VAI DEIXAR QUE O LEONARDO PASSE POR ESSA DOR OUTRA VEZ O PEDRO VAI SE RECUPERAR SE DEUS QUISER VAI DAR MUITAS ALEGRIAS A SEUS FAMILIARES O BRASIL REZA E ORA PELA SUA RECUPERAÇAO FORÇA PEDRO DEUS ABENÇOE A VOCE E TODA SUA FAMILHA

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado