Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Notícias sobre Pedro Leonardo hoje 08 de maio

   A equipe médica que acompanha o caso de Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, se reunirá na noite desta terça-feira, dia 8, para conversar com Leonardo, pai do cantor, sobre os resultados do exame de ressonância magnética feito na tarde de segunda-feira, dia 7.
   Segundo Ede Cury, assessora da família, Pedro Leonardo permanece em coma natural e "abre os olhos pela metade", além de realizar pequenos movimentos.
    O cantor, que passou por uma traqueostomia bem sucedida no último domingo, dia 6, também deve ser submetido a uma cirurgia na bacia na próxima semana ou "logo após acordar", conforme informou a assessora ao band.com.br.     Segundo Cury, Leonardo está "esperançoso, mas preocupadíssimo" com o filho, que sofreu traumatismos craniano e abdominal em um grave acidente de carro no último dia 20 de abril, em uma estrada próxima à divisa de Minas Gerais com Goiás.
    Na noite anterior ao acidente, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago e teria capotado o veículo ao dormir enquanto dirigia.
(fim das últimas informações da tarde de 08 de maio)
    As últimas informações que temos sobre o estado de saúde de Pedro Dantas, foram publicadas ontem (7) no site http://www.band.com.br e que dão conta das informações a baixo a seguir, a qualquer momento estaremos trazendo informações atualizadas sobre o estado de saúde do cantor. Lembramos que esta postagem foi publicada no site da BAND ontem ás 12:54 e atualizada às 23:51.
   Pedro Leonardo passa por uma ressonância magnética no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 6.
Segundo assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do sertanejo não teve alterações.
   A ressonância está sendo feita para que os médicos investiguem o quadro neurológico do cantor.
   No último domingo, dia 6, o sertanejo foi submetido a uma traqueostomia. A cirurgia aconteceu por volta das 17h no Sírio Libanês.
   Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro clínico geral é estável.
   A função renal do cantor foi recuperada na última quinta, 03, e sua sedação foi suspensa no último dia 28. O sertanejo deu entrada no hospital paulista no dia 26.
   A equipe médica que o acompanha é coordenada pelos professores doutores Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
(BAND.COM)

Links Patrocinados