Helicóptero cai em Goiás e mata 08 pessoas

Aeronave antes do acidente
   A aeronave fazia a reconstituição do crime em que sete pessoas foram degoladas, em Doverlândia, em abril.
   O helicóptero que participava da reconstituição de uma chacina em Goiás caiu, na tarde desta terça-feira, em uma fazenda da cidade de Piranhas (a 325 km de Goiânia). Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram.
   Entre as pessoas que estavam na aeronave estava o acusado de ter degolado sete pessoas em Doverlândia e ao menos quatro integrantes da Polícia Civil.
   Um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao local para atender a ocorrência.
   O caso:
   Sete pessoas foram mortas, no último dia 28 de abril, em uma fazenda da cidade de Doverlândia. Aparecido Alves, de 22 anos, entregou-se à polícia dois dias após o crime e assumiu ter degolado as vítimas.
   O dono de uma fazenda, seu filho, um amigo do fazendeiro, a esposa dele, o filho do casal, a esposa dele e um vaqueiro da propriedade foram mortos.
   Segundo a Secretaria da Segurança embarcaram no voo os delegados Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, superintendente de Polícia Judiciária; Vinícius Batista da Silva, titular de Iporá e responsável pelo inquérito da chacina; Jorge Moreira da Silva; Bruno Rosa Carneiro; e Osvalmir Carrasco Melati, que pilotava a aerovane.
   Também estavam no voo os peritos Marcel de Paula Oliveira e Fabiano de Paula Silva. A pasta informou ter enviado ontem para o local equipes de policiais, bombeiros militares e peritos para avaliar as causas da queda do modelo Agusta-Koala.
Com informações de site: band.com.br.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado