Mulher mata o próprio pai a tiros em Maranguape

    Um homem foi assassinado, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (11), na localidade de Tabatinga, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Evandro Costa de Aquino, de 40 anos, foi morto por dois casais. Dentre os acusados, está a filha dele, identificada como Edilene de Sousa Aquino, de 25 anos.
   De acordo com a polícia, a vítima estava saindo do trabalho em uma bicicleta quando foi abordada pelo grupo que estava em duas motos. Evandro foi assassinado com tiros e golpes de faca.
   Logo após o crime, o quarteto foi capturado pela polícia e encaminhado à Delegacia de Maracanaú. Durante depoimento, Edilene informou que o crime foi motivado por vingança, já que anos atrás o pai teria matado o ex-marido dela, Rogério Costa de Oliveira.
   Junto com ela estava o atual marido, Carlos Adriano da Silva, além da ex-cunhada Dinalva Costa de Oliveira, de 25 anos; e o marido dela, Isaías Ferreira dos Santos. Com eles, a polícia apreendeu o revólver utilizado no crime, mas não conseguiu encontrar a faca.
   Ainda nesta segunda-feira (11), os quatro serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo delito. Em seguida, eles serão levados para a Delegacia de Maranguape, onde devem ser realizados os procedimentos.
(jangandeiro online)

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado