Capistrano está entre os 30 municípios ganhadores do prêmio melhores prefeitos do Ceará 2012

Imagem Google
    A promoção "Melhores Prefeitos do Ceará de 2012" chega às suas bodas de prata. Ao realizar sua 25ª edição, entregou os diplomas e troféus aos 30 gestores escolhidos por um colegiado de alto nível, integrado por dirigentes de entidades e municipalistas, formadores de opinião do Estado do Ceará.
   De acordo com os seus promotores, o prêmio tem como objetivo incentivar os prefeitos que estão trabalhando corretamente e colaborando para o maior desenvolvimento do Estado.
   O evento é uma realização da PPE. O diretor Roberto Farias explica que se trata de uma iniciativa que já se consolidou no calendário político e social do Estado, em vista dos critérios de escolha e a credibilidade pelo reconhecimento das ações dos gestores municipais.
    Com isso, foram homenageados os prefeitos que mais se destacam em suas atividades frente às cidades do Estado. Além disso, também visa homenagem aos Municípios com menores índices de analfabetismo e de mortalidade infantil e, ainda, melhor índice de vacinação tríplice.
Sucesso:
   "Podemos dizer que nossa iniciativa é um grande sucesso, porque outras ações já surgiram ao longo do tempo, mas não perduram. Agora, chegamos a 25 anos de realizações", comemora Roberto Farias.
    Este ano, os gestores escolhidos são das cidades de Alto Santo, Brejo Santo, Capistrano, Caucaia, Crato, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, Itarema, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Ocara, Pacatuba, Palhano, Parambu, Pedra Branca, Pentecoste, Quixeramobim, São Benedito, São Gonçalo, Sobral, Tamboril, Tauá, Tururu e Várzea Alegre. Também será concedida menção honrosa para Redenção.
Diário do Nordeste.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado