Criança de 05 anos sofre tentativa de estupro em Caio Prado

Tentativa de estupro em Caioprado
Foto Erandir Lopes
Nossa produção conversou com a dona de casa Aurilene Fernandes 33 anos moradora de Caio Prado que nos relator sobre o caso de tentativa de abuso sexual ocorrida ontem 13, contra sua filha de apenas 05 anos de idade, de iniciais V. F. S, Aurilene que trabalha no Colégio Epitácio Pessoa em Caio Prado pela manhã nos conta que sua filha junto a um irmão de 08 anos que se encontravam sozinhos em casa no momento em que chegou um "galego" perguntou por ela, abriu o portão e adentrou na residência, o mesmo teria mandado o irmão da menina ir para o sofá e ficou junto a garota na área, depois indo até a cozinha junto com a garota e demorado pouco tempo, o mesmo entregou R$: 0,55 (cinquenta e cinco centavos) pra menina  e teria apalpado, tocado as partes da garotinha e introduzido um dos dedos na vagina da garota, a mãe só percebeu quando banhava a garotinha para levá-la ao colégio, pôs a mesma reclamava de ardor.
   A mãe ficou transtornada e quando levava sua filha para o colégio, a garota reconheceu o elemento, ao se deparar com ele que saia do mercado central de Caio Prado, a menina sentiu-se mal e ele mesmo se dirigiu até a mãe e perguntou-lhe se queria ajuda para socorrer a menina e quando a garotinha falou que ele seria o homem que esteve lá em sua casa o mesmo procurou logo de se evadir do local em sua motocicleta.
   A mãe foi até Itapiúna procurou o conselheiro tutelar e não o-encontrou, a mesma vai hoje na delegacia registrar a ocorrência, nos relator a mãe da garota.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado