
Materiais em meio a fezes:
Na biblioteca, diversos livros e materiais didáticos estão espalhados pelo chão em cima de fezes de ratos, baratas e morcegos. A comissão encontrou ainda um porco em uma das salas de aula. “Cadeiras reviradas, muitas sujeira e um fedor insuportável. Fiquei pasmo! Como pode um chiqueiro dentro da sala de uma escola? Para ela voltar a funcionar, vai ser preciso uma reforma geral”.

Legado da gestão anterior:
A Secretaria de Educação do município recebeu a denúncia e explicou que o problema é um legado da gestão anterior. “Primeiro estamos conhecendo a situação do município, analisando os problemas estruturais e, em seguida, vamos tentar reverter”, garante o chefe de gabinete da secretaria, Erivan Ferreira.
As aulas em breve vão começar, mas ainda não há previsão para o funcionamento da escola novamente. “Entramos em contato com a secretaria de obras para ver a possibilidade de fazer os ajustes necessários o mais rápido possível, mas ainda não existe uma previsão”, finaliza.
Fotos Everardo Bezerra
Fonte: Caioprado.com
Tags:
Itapiúna
Ou vergonha esta administração passada, agora se o Wauston deixar que meia dúzia de irresponsáveis tomem de conta da prefeitura vai ser a mesma coisa ou talvez pior, prefeito tem que ter pulso é ele que manda.
ResponderExcluir