Plantão policial do final de semana

Plantão policial do fim de semana em Itapiúna
Itapiúna - Plantão Policial 
   O registro mais recente registrado nesta unidade aconteceu no último dia 19, um acidente de trânsito de médias proporções na CE-060 à altura do quilômetro 98, o agricultor Pablo Lima de Sousa foi vítima de queda de uma motocicleta.
   Segundo o escrivão Marcos Lemos da unidade policial civil de Itapiúna o ano de 2013 tem sido considerado tranquilho até o momento, a maior ocorrência foi a prisão de duas pessoas por tráfego de drogas. 
   O Sr. Oziel da Silva Freitas vulgo "louro Daniel" juntamente com sua companheira Antônia Ivoneide Severino ambos foram surpreendidos pela polícia em  sua residencia no dia primeiro deste, com o casal a polícia encontrou 82 pedras de crack, uma balança de precisão, uma tesoura, uma faca, duas giletes, um aparelho celular e vários sacos plásticos que seriam para embalar a droga. 
   Participaram desta operação o Inspetor Amaury Holanda, o escrivão Marcos Lemos, e os sargentos Mariano e Maurício.
Outros registros:
Dia 04 - TCO Artigo 309 do CTB Contra o Sr. João Paulo de Lima Sousa motivo entregar veículo auto-motor a menor de 18 anos.
Dia 05 - TCO Artigo 310 do CTB contra José Airton Bernardino de Sousa também por entregar veículo auto-motor a menor de 18 anos.
Dia 07 - TCO Artigo 309 do CTB contra Idemar da Silva, motivo, dirigir sem habilitação colocando em risco a vida dos outros.
Dia 08 - TCO Artigo 309 do CTB e Artigo 42 da LCP contra Moisés Feitosa Pereira, motivo pilotar motocicleta sem habilitação e com descarga alterada.
Dia 10 - TCO Artigo 42 da LCP contra Raimundo Mundola Pereira, motivo, trafegar com motocicleta com descarga alterada. 
Dia 12 - Ato infracional aplicado ao menor EBF de 14 anos de idade nos Artigos 147 da CPB e o Artigo  19 da LCP, Porte Ilegal de arma branca e ameaça, fato ocorrido no distrito Caio Prado.
    Dia 15 - Agressão corporal na localidade Agrovila, o Sr. Pedro Pereira da Silva foi agredido por Eudes Pereira Lima.
   Aproximando-se o período carnavalesco o inspetor Amauri Holanda faz um alerta ao povo de Itapiúna.
Vamos está "de olho" e cada vez mais atentos funcionando 24 horas por dia  proporcionando assim mais segurança ao itapiunense, que curtam o carnaval conscientes, respeitando o direito dos outros e as leis, assim tudo acabará bem.

Mais informações na Unidade de polícia Civil de Itapiúna
Rua Coronel João Viana S/N próximo ao cartório Pedro Aguiar
Telefones: (88) 3431 1098
(88) 9970 1903.

1 comments:

Anônimo disse...

Eu admiro muito o trabalho do delegado, só não entendo porque ele não gosta de motos barulhenta, é crime?

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado