![]() |
Prefeitura de Itapiúna |
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
A PREFEITURA vem a público para esclarecer a todos os munícipes que a OPERAÇÃO deflagrada pela POLICIA FEDERAL denominada ‘”CACTUS” teve como objetivo a fiscalização de convênios celebrados com o DNOCS e as prefeituras municipais, no biênio 2007/2008, de responsabilidade da Gestão Anterior, visando tornar público os procedimentos licitatórios para consecução dos convênios contraídos com o órgão mencionado.Portanto, não existe nenhum vinculo de responsabilidade da atual gestão.
A operação cumpre 62 mandados judiciais de busca e apreensão, e tem apoio da Controladoria-Geral da União (CGU). A ação da Policia Federal cumpre mandados expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal, nas seguintes cidades: Fortaleza, Aiuaba, Apuiarés, Barbalha, Canindé, Catarina, Guaraciaba do Norte, Iguatu, Irauçuba, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Mucambo, Quixeramobim, Reriutaba, Saboeiro, Tarrafas, Tejuçuoca e Ubajara.
Em Itapiúna, vale salientar, que o processo licitatório pesquisado é o de número: 03.31.02/08 – OBR de 31/03/2008 que trata sobre A EXECUÇÃO DAS OBRAS HÍDRICAS DE CONSTRUÇÃO DO AÇUDE “CACHOEIRA” E DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE ITAPIÚNA. NO VALOR DE 1.400.652,49 (um milhão quatrocentos mil seiscentos e cinquenta e dois reais e quarenta e nove centavos) VENCIDO PELA EMPRESA KARATIÚS/ NA DATA DE 24/03/2008.
A ADMINISTRAÇÃO.
Fonte: Página um novo tempo uma nova história.
Tags:
Prefeitura de Itapiúna