Carro destrói parte da estrutura de um bar no Juá Quixadá

Imagem Erandir Lopes
   Um automóvel desgovernado invadiu na madrugada desta segunda feira por volta de uma hora e 20 minutos um estabelecimento comercial do ramo de bebidas alcoólicas no distrito de Juá - Quixadá.
   O Fyber de placas HTY 1226 atingiu o bar do Sr. Domingos derrubando as colunas vindo por a baixo toda a estrutura da área, o veículo também atingiu o comércio vizinho derrubando uma coluna.
   O Buggy trafegava vazio rebocado por outro veículo sentido Quixadá Fortaleza, quando se soltou do engate  vindo a causar o acidente, o carro modelo  1991 apresentava mau estado de conservação e segundo populares o responsável pelo o transporte do buggy o mesmo teria sofrido um princípio de incêndio na tarde de ontem em um rally em Quixadá de onde os mesmos retornavam.
   Na ocasião do sinistro o bar encontrava-se vazio, na noite anterior tinha avido uma seresta até as duas da manhã, o local é um um trecho de perímetro urbano e conta com a existência de um foto sensor porém o mesmo está desativado a mais de dois anos, a população cobra das autoridades a reativação do mesmo uma vez que a imprudência reina por aquela área.
Fonte Juá Informa.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado