Blogue que publicou falsa matéria sobre morte do humorista Renato Aragão é imediatamente removido


   Mais uma vez uma "brincadeira" de mal gosto. 
   A falsa Matéria da suposta morte do humorista Renato Aragão causou um grande susto em leitores.
   A falsa matéria amanheceu hoje nas redes sociais e chegou a ser compartilhada por usuários da rede, a mesma informava que Didi teria morrido ontem à noite de infarto.
    Porém vimos a matéria as 08:10 minutos, nossa produção ao pesquisar na web não encontramos nem um outro resultado, o blogue que postou leva o nome portalig1.blogspot.com.br a matéria até propagandas do Google Adsense continha, só que ao visitarmos o blogue novamente 08 minutos depois o mesmo já tinha sido removido, não se sabe se pelo o autor o pelo o Google.
    Portanto nós que fazemos parte desta rede de blogues queremos aqui manifestar nossa indignação com esta prática absurda, medilcre de certos cidadãos que administram blogues e gastam tempo para fazerem maldades como esta, se foi o google que excluiu o blogue parabéns a equipe.
  Confira a falsa matéria na integra.


    "O ator Antônio Renato Aragão, mais conhecido como "Didi Mocó" morreu, aos 80 anos, no final da noite deste Domingo (29) no Rio. Ele sofreu um infarto. Didi ficou conhecido por trabalhos marcantes como os Trapalhões e a Turma do Didi, entre inúmeros personagens em mais de 55 anos de carreira. 
O criador e mentor do projeto (Criança Esperança). No cinema, fez filmes como "O cavaleiro Didi e a Princesa Lili", em que contracenou com sua própria filha e "O Guerreiro Didi e a ninja Lili", entre mais de 20 filmes. 
Renato Aragão, morreu em sua mansão no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o parceiro e amigo Dedé Santana, o velório está previsto para começar às 7h30 desta Segunda-feira, de acordo com a liberação do corpo, e seguirá até as 17h, aberto ao público. A cremação será no Memorial do Carmo, no Caju, às 18h."

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado