Cabo Sabino é pré candidato a prefeito de Quixadá

    O Partido da República - PR escolhe o nome do cabo Sabino como pré candidato a prefeito do município de Quixadá, o partido já havia escolhido o pastor evangélico Naldo Cunha.
    O atual deputado federal Flavio Alves Sabino o cabo Sabino (PR), eleito nas últimas eleições com 120.485 votos sendo considerada uma ótima votação para o candidato é o novo nome entre os pré candidatos a prefeito de Quixadá, além de cabo Sabino, já anunciaram como pré-candidatos Ricardo Silveira, Ilário Marques, José Nilson  e o radialista Wanderley Barbosa.
    O pastor Naldo Cunha agradeceu aos líderes de seu partido PR, por ter dado a oportunidade de ser presidente do mesmo em Quixadá, além de “ventilar” como pré-candidato a prefeito de nossa cidade”, destacou o pastor Naldo Cunha, no grupo do WhatsApp do PR, acrescentando ainda: '... em concordância com minhas lideranças partidárias,  hoje foi acordado que o nome que irá pleitear o cargo majoritário em Quixadá, pelo PR,  em 2016 será o nome do então deputado federal Cabo Sabino'.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado