Chaves, o seriado não será mais exibido diariamente no SBT

   O seriado Chaves que já é exibido no SBT há mais de 30 anos é retirado mais uma vez da programação diária do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) agora o programa só será exibido nos finais de semana. A decisão foi comunicada à imprensa na tarde desta sexta-feira, 22, por meio da divulgação da grade de programação da emissora.
   No lugar do seriado, o canal de Sílvio Santos escalou as novelas mexicanas, com o tempo de duração de capítulos maior. Porém a partir da próxima segunda-feira, 25 com o aumento no tempo de exibição das novelas mexicanas, a reprise de "Cuidado com o Anjo", que antes terminava às 16h45min, ficará no ar até às 17h15min. Em seguida, "Teresa", que era exibida até por volta de 17h45min, se estenderá até às 18h20min, passando para "A Dona", que está programada para ficar no ar até às 19h45min, mas ainda não se sabe ao certo, já que às 19h20min são veiculadas as programações locais.
   Com a alteração, "Chaves" será exibido aos sábados às 6 horas e às 18h30min, e aos domingos, às 9h.
   Chaves foi criado por Roberto Bolaños nos anos 70 e estreou na programação do SBT em agosto de 1984, passando por várias mudanças no seu horário de exibição. Há 3 anos, mais precisamente em 2013, o seriado também ficou fora da grade de programação diária durante quatro meses. E claro, causou indignação entre os seus fãs.
   Em 2013, o seriado também ficou fora da grade de programação diária da emissora durante quatro meses.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado