Micro ônibus desgovernado atropela um grupo de pessoas em Quixadá fazendo uma vítima fatal


Um micro-ônibus desgovernado atropelou pelo menos 06 pessoas deixando cinco gravemente feridas e uma veio a óbito no inicio da noite desta quarta feira em Quixadá.

O sinistro aconteceu na CE 265, estrada que dar acesso ao distrito de Serra do Estevão que fica a 24 km da sede, após descer a serra na localidade denominada Engano o veículo se envolveu em um grave acidente, populares contaram a nossa produção que o motorista do veiculo teria perdido o controle após tentar desviar de uma motocicleta o micro-ônibus atingiu umas pessoas que estavam a margem da via.

Ambulâncias do SAMU e do Hospital Eudásio Barroso, como  também as composições policiais foram ao local para resgatarem as vítimas desta tragédia.

Até então não foi divulgado nem um boletim oficial por parte da equipe médica, sabe-se que o estado de saúde dos sobreviventes é delicado e alguns deles foram preciso ir para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza.

Segundo testemunhas o motorista  não prestou socorro as vítimas, o mesmo é habilitado e faz linha Quixadá Dom Maurício e vice versa semanalmente, a mais de 15 anos, a via é estreita em péssimo estado de conservação e a sinalização é precária.

Atualização:
Divulgado o nome da vítima fatal, trata-se da aposentada Tereza Cândido, de 66 anos, a mesma sofreu múltiplas fraturas expostas pelo corpo e teve morte imediata.


Maria Tânia Oliveira, 53 anos, e um homem chamado Francisco Antônio, foram socorridos à UPA e depois transferidos para hospitais de Fortaleza. Além disso, uma criança de apenas 9 anos foi levada, no início da madrugada desta quinta-feira, 25, por um helicóptero do Ciopaer, para Fortaleza.

Segundo um popular o acidente aconteceu na verdade da seguinte maneira:
O Sr. Francisco estava parado em sua moto com um garoto de 09 anos na garapa da mesma a margem da via, Francisco Antônio aguardava por mais quatro pessoas que vinham logo atrás quando aconteceu o inesperado.

Informações recebidas via Whatsapp.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado