Policial Militar da cidade de Jaguaretama é brutalmente assassinado a tiros

Mais uma vez o Município de Jaguaretama micro-região do Médio Jaguaribe a 250 Km de Fortaleza é palco da violência contra policiais, a menos de 60 dias foi assassinado o soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, o mesmo foi morto durante um tiroteio naquele município,  porém hoje sexta-feira (19) um outro policial militar foi brutalmente assassinado. 

 Polícia prende suspeitos da morte do subtenente de Jaguaretama

O sinistro aconteceu no inicio da manhã por volta das 6hs e 30min, a vítima o subtenente Carlos Erbenio Almeida Bezerra, o qual era o comandante do Destacamento de Jaguaretama.

O policial foi surpreendido por dois homens em uma moto Bross que efetuaram vários disparos contra a vítima que fazia caminhada pela ruas da cidade, cerca de 20 tiros atingiram o policial que morreu no local.

Com este caso sobe para cinco o número de policiais mortos no Ceará somente este ano.

Após a consumação do assassinato os homens tomaram rumo ignorado sem serem identificados, até agora ninguém foi preso.


Na época da morte de seu companheiro de serviço, a menos de dois meses, Carlinhos postou mensagem de pesar em sua página do facebook demostrando seu carinho pelo o amigo.


Carlos Erbenio, ou Carlinhos como era conhecido, é natural de Iracema, casado, sua esposa uma delegada, ele era filho do vereador Edivaldo do Sinésio, da cidade de Iracema, trabalhava em Jaguaretama desde quando era sargento, era uma pessoa muito querida naquele município. 

O prefeito do município de Iracema José Juarez Diógenes decretou luto de três dias em homenagem ao subtenente.









0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado