Pré candidatos a prefeito de Quixadá: Osmar Baquit lança seu nome com apoio do Governador

Os políticos do município de Quixadá, já se mobilizam de olho no processo eleitoral de 2016. A mais recente pré-candidatura é do deputado estadual licenciado a atual do secretário de Pesca e Aquicultura do Governo do Ceará, Osmar Baquit. A decisão de lançar o seu nome para concorrer o Paço Municipal, aconteceu nesta semana, possivelmente após conversa com o governador Camilo Santana.
Osmar Baquit tem um invejado currículo no setor público, com cinco mandatos de deputado estadual, sendo algumas vezes líder de governo na Assembleia; além de já ter sido vice-prefeito de Quixadá, e atualmente assume uma Secretaria Estadual. É também de conhecimento geral que o seu pai, o saudoso Azziz Baquit já foi prefeito de Quixadá por alguns anos.

A sua candidatura pode ter o apoio de seu amigo pessoal, o governador Camilo Santana.

Com a decisão de Osmar, é importante destacar que existem outros nomes que também buscam apoio para o fortalecimento de suas candidaturas, como do cardiologista Ricardo Silveira, ex-prefeito Ilário Marques, atual prefeito João Hudson, empresário José Nilson e do pastor Naldo Cunha.

Se a candidatura de Osmar Baquit prosperar, o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques deverá perder o apoio do governador Camilo Santana.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado