Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Pai da universitária Daniele em vídeo descreve as características do assassino Zé do Valério

foto: Reprodução redes sociais
Pedra Branca, no Sertão Central do estado do Ceará, vive momentos dramáticos após o assassinato da jovem universitária Daniele Oliveira, de 20 anos, que foi brutalmente assassinada na zona rural do município, localidade São Gonçalo. O homem suspeito de assassinar a jovem já ameaçou matar e estuprar novas vítimas na cidade de Pedra Branca. José Pereira da Costa, conhecido como “Zé do Valério“, invadiu uma casa na comunidade de Juazeiro da Sombra, na zona rural de Pedra Branca, e disse que se a polícia continuar o perseguindo ele. vai voltar e matar mais pessoas. A Justiça de Pedra Branca expediu um mandado de prisão contra o vaqueiro e ele está foragido.

Desde o dia 25 de abril, quando foi encontrado o corpo de Daniele que a policia tenta capturar o suspeito "Zé do Valério que " havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais.O homem também é foragido da Justiça de Tauá, no Ceará, pelo assassinato da dona de casa Maria Solange Cesário, assassinada em 2013. Os dois crimes aos quais ele é apontado como autor, foram praticados com as mesmas características, conforme as investigações.

Moradores assustados e revoltados

Com a demora de se conseguir pegar o criminoso a população está também tentando identificar o acusado, pois as pessoas não sabem ao certo como que está a fisionomia do mesmo. Portanto, o pai da universitária resolveu dizer quais são as características do criminoso. A delegada de Pedra Branca, Anarda Pinheiro Araújo, informou que as buscas a Zé do Valério só vão parar quando ele for capturado.
Vejam o vídeo: