Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Polícia prende homem acusado de estuprar enteada desde os 07 anos de idade

Em Chorozinho Ce um elemento de 36 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (28), sob suspeita de estupro de vulnerável contra a enteada. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, após investigações da Delegacia Metropolitana de Chorozinho. Ainda conforme a polícia, o acusado já praticava o crime há pelo menos seis anos.
Após tomar conhecimento do fato, por meio do Conselho Tutelar da cidade, a Polícia Civil passou a diligenciar sobre o crime. A vítima, que hoje está com 13 anos, afirmou que era abusada sexualmente pelo padrasto, tendo o suspeito cometido, mais uma vez o crime na noite anterior, na quarta-feira (27). No dia seguinte, a vítima noticiou o crime ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. Diante das informações, o homem foi preso em flagrante pela equipe policial, em uma residência no bairro Baixa Preta.
A vítima foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi submetida a exames. Já o homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Não foi revelado o nome do suspeito, segundo a polícia seria para preservar a identificação da vítima.

0 comentários:

Navegue Fácil!

Interaja!

Antenista!

Anuncie Aqui!