Últimas notícias sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Cauan

Em estado grave em decorrência de complicações da Covid-19 O cantor da dupla sertaneja com Cleber, Cauan foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial no Hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia, na madrugada desta terça-feira (18).

Segundo as informações divulgadas pelo telejornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, a mudança de unidade de saúde foi confirmada pela família do sertanejo.

Cauan tem 38 anos de idade e começou a sentir os sintomas do corona vírus em 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. A confirmação da doença aconteceu em 11 de agosto, um dia depois de fazer os exames.

Nas redes sociais, o companheiro de dupla, Cleber, publicou uma homenagem na semana passada, quando Cauan fez aniversário. “Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois eu sei que é o lugar onde você se realiza e sente muito feliz… Força, meu irmão. Melhoras!! Que Deus te dê muita saúde.”

De acordo com o G1, João Luiz Máximo, pai de Cauan, teve o coronavírus, e está assintomático. A namorada do cantor, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada, mas se recupera em casa.

O irmão do sertanejo, o médico Fernando Máximo, se curou da doença no mês passado.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado