Links Patrocinados

Homem é morto após resistir voz de prisão no distrito de Juá

Um homem foi morto na tarde desse domingo (24) por um policial a paisana no distrito de Juá Quixadá a 37 Km da sede.

Novinho como era conhecido faleceu na tarde deste domingo (24) depois de reagir a voz de prisão dada pelo um policial de folga.

Tudo aconteceu depois de "novinho" morador da localidade de  Guanabara, desferir pelo menos três perfurações de faca em um agricultor conhecido por Pio que atualmente mora em São Bernardo, simplesmente pelo fato de Pio ter presenciado um carro que trafegava pela CE 060 ter passado bem próximo de Novinho, uma vez que Novinho transitava de moto pela pista aparentemente sobre efeito de álcool, Pio teria lhe aconselhado sobre o risco dos carros baterem nele, alertou que o mesmo tivesse mais cuidado e etc. o rapaz não gostou, de imediato partiu para cima de Pio em posse de uma faca peixeira e golpeou o rapaz, isto tudo aconteceu nas dependências do posto de combustíveis de Juá.

Segundo informações um Policial Militar que reside no Juá tomou conhecimento do fato e foi até o local, chegando lá teria dado voz de prisão ao infrator que resistiu a ordem do agente, saindo do local em uma motocicleta em direção a Itapiúna, o policial o-perseguiu e a mais ou menos um Km. teria alcançado novinho onde mais uma vez teria dado voz de prisão e o mesmo não aceitou e partiu para cima do PM ainda em posse da peixeira, ainda chegaram a entrar em luta corporal, foi aí que o policial teria efetuado um único disparo e matado o jovem.

Policiais da polícia civil e uma viatura da PM esteve no local, o policial se dirigiu espontaneamente até a delegacia para prestar esclarecimento sobre o ocorrido.

Sobre o rapaz que sofreu as lesões ele foi socorrido para a Unidade de Terapia Intensiva (UPA) de Quixadá e seu estado de saúde é estável.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!