Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Último boletim médico do estado de saúde de Pedro Dantas indica que ele teve melhora clínica e neurológica

Pedro Dantas com filha Maria
 Sofia de 11 mezes
divulgação via twitter
    Leonardo canta no programa do Faustão e diz que vai retomar sua agenda de shows terça feira.
    O estado de saúde do cantor ainda é considerado grave, porém estável.
    Pedro em foto com a filha Maria Sophia, de 11 meses.
    De acordo com um novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, dia 27, pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo apresentou melhora em seu quadro clínico e neurológico.
    Nesta manhã, em conversa com a imprensa na porta da instituição médica, Ede Cury, assessora da família, contou que o cantor teve uma noite tranquila e que ele está respondendo bem aos medicamentos.
Confira o boletim na íntegra:
   "O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
    O estado do paciente é grave, porém estável.
    Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
    A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale".
    O acidente:
    Na manhã da última sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.
    Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.
    O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.

Links Patrocinados