Procura-se por Raimundo Alves Nogueira desaparecido desde janeiro de 2022

Raimundo Alves Nogueira 95, que sofre de Alzheimer está desaparecido desde o dia 10 de janeiro do corrente ano, quando foi visto pela última vez no bairro Santa Rita em Choró Limão, a família e amigos vivem até hoje momentos de angústia e sofrimento na ansiedade de reencontrar com vida seu ente querido o mais rápido possível.

A família clama por socorro e pede a quem tiver informações sobre o Sr. Raimundo pelo amor de Deus entre em contato com os mesmos pelo número (85) 3257-4807 ou ainda na 12ª Delegacia do DHPP.



Postar um comentário

O Itapiúna Informa reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de ofensa calúnia, falsidade ideológica e outros do tipo.

Postagem Anterior Próxima Postagem