Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

24 de fevereiro de 2012

Famosos: Chris Brown está sendo acusado de roubo

   Chris Brown está a ser acusado de ter roubado um telemóvel. A polícia está a investigar a queixa de uma mulher, de 24 anos, que garante que Chris Brown lhe roubou o iPhone, à porta de uma discoteca em South Beach, na Califórnia, quando esta tentou tirar-lhe uma fotografia.
   No relatório da polícia, emitido na terça-feira, fica a saber-se que Christal Shanae Spann e as suas amigas viram Chris Brown a sair de uma discoteca juntamente com o rapper Tyga, na madrugada de domingo. Spann descreve que usou o telemóvel para tirar uma fotografia a Brown a entrar num Bentley.
   De acordo com o relatório, Spann diz que o artista agarrou no seu telefone, tirou-lho da mão e, ao arrancar com o carro ter-lhe-á dito: «Não vais pôr isto em site nenhum».
   A polícia refere que, apesar de ainda não ter sido emitida nenhuma queixa, o relatório indica o potencial crime como roubo. O advogado de Chris Brown ainda não fez comentários. O site RadarOnline lembra que esta acusação pode pôr Chris Brown em maus lençóis já que o cantor continua em liberdade condicional depois de ter agredido Rihanna, sua namorada em 2009.  Recentemente os dois juntaram-se para fazerem uma nova versão do tema da cantora 'Birthday Cake'.

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira