Acidente grave envolvendo um Escort e duas carretas deixa dois mortos e feridos

Foto: Pc de Souza/ Edição de Notícias
Carro pegou fogo ao bater em carreta
Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (29), no quilômetro 601 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, deixou duas mulheres mortas, que ainda não foram identificadas.
    Uma das vítimas fatais conduzia um Ford Eco Sport, placas HTJ-8017 de Rio Verde de MT, que foi prensado por duas carretas. Os três veículos seguiam no sentido Bandeirantes – São Gabriel do Oeste.
    A outra vítima fatal estava na cabine de uma das Scânias, uma bitrem, placas CNI-7700 de Presidente Venceslau (SP), que era conduzida por Antônio Carlos Alves da Mota, de 37 anos.
     Além da vítima fatal, outras duas mulheres estavam na cabine. Elas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
     Mota saiu ileso do acidente, mas foi preso em flagrante, assim como seu concunhado, ainda não identificado, que tirou o tacógrafo do bitrem. Os dois foram levados para a Polícia Civil.
     Segundo informações a Scânia bitrem, placas NPK-8000 de Rondonópolis (MT), conduzida por Gerson Ramão Alves, de 39 anos, parou na pista por conta das obras, em seguida parou o EcoSport. Já a Scânia dirigida por Mota não parou e prensou o EcoSport, que ficou totalmente destruído e chegou a pegar fogo.
     Por conta do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) interditou as duas pistas de rolamento. De tempo em tempo, o tráfego está sendo liberado dos dois lados. Mesmo assim, a polícia já contabiliza congestionamento de 10 quilômetros nos dois sentidos.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado