

Além da irmã, uma tia do rapaz o teria visto saindo da casa com a faca e todo sujo de sangue. Ao entrar na casa e ver a mãe caída no chão, a filha se desesperou e foi pedir ajuda na rua. O pai morreu no local. A mãe ainda foi encaminhada para o Hospital Tricentenário, em Olinda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância.
Após assassinar os parentes, o suspeito teria se trancado em um banheiro da casa. Segundo o delegado responsável, o homem teria tentado se matar. “Ele ficou trancado e se automutilando com a faca. Não fez nenhum ferimento muito profundo, apenas com a ponta da faca, mais de 20. Ele também tomou grande quantidade de remédio e está internado”, falou Josedith Ferreira.
O homem foi autuado em flagrante por homicídio. Ele está no Hospital da Restauração.
(HR), sob custódia de policiais, e, após ter alta, será encaminhado para fazer exames no Instituto de Criminalística. Depois, o suspeito será levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel, no Grande Recife.
Gomes Silveira
Fonte:G1