20 de março dia do blogueiro



Dia 20 de março
Dia do blogueiro
   22 de outubro de 2011, nasce o novo blog na mídia mundial da internet, o ITAPIÚNA INFORMA, idealizador Erandir Lopes, sem experiência alguma no assunto fomos criando, pesquisando nos sites de dicas aos quais devo muito, graças a estes blogs estamos aos poucos estruturando nosso blog, não irei citar nomes para não causar de certa forma nem uma injustiça.
   Tentamos criar banners para cabeçalho, criar postagens, em fim começamos praticamente do zero.
   20 de março, somos mais um a ser privilégiado a fazer parte da data comemorativa, dia do blogueiro.
   Com esta matéria gostaríamos de falar para aqueles que tem o desejo de construir um blog que não desista vá em frente, não é difícil basta muita dedicação.
    Através do projeto Itapiúna Informa, nós tivemos a oportunidade de conhecer coisas no mundo virtual que vivenciamos e descobrirmos como trabalhar algumas ferramentas como por exemplo editar html de um blog.
   Estamos criando um outro blog o http://redemundialdeblogs.blogspot.com  este novo blog é uma espécie de rede, onde colocaremos o máximo de links de blogs no mesmo, temos também o TV ITAPIÚNA, nós tínhamos anunciado que iriamos lançar o canal pelo o youtube em breve, outro rapaz criou um blog com o mesmo nome, mesmo assim cumprimos a promessa e lançamos o nosso canal é o www.tvitapiuna.co.cc trata-se de um canal com vídeos do youtube como também nossas próprias imagens.
   Aprendemos a fazer Vídeo-aula já temos algumas postagens e pretendemos a lançar muito mais air de acordo com nossos conhecimentos, você também encontra estes vídeos em nosso blog no menu VÍDEOS.
    Bom esta é nossa matéria no dia do blogueiro não esquecendo de agradecer ao grande site que nos proporciona a oportunidade de construir um blog gratuitamente que é o blogspot.com a este site só tenho mais é que agradecer.
   Fazemos um apelo aos nossos amigos blogueiros que unam-se cada vez mais, no meu caso por exemplo preciso de seguidores, links para colocar na minha lista de blogs, é muito gratificante quando vemos nosso blog em outro blog, é maravilhoso.
   Então a todos os blogueiros que batalham em busca de novidades, ficam até altas horas para proporcionar ao leitor um conteúdo descente com responsabilidade, com dedicação, o nosso abraço e feliz dia do blogueiro.
Erandir Lopes
Itapiúna Informa.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado