Itapiúna Informa, Miss penitenciária 2012

    O instituto penal feminino Auri Moura costa, em Aquiraz, região Metropolitana de Fortaleza que atualmente conta com 443 internas, foi tomado por uma grande movimentação na manhã desta  sexta (16) no objetivo de conferir o resultado do concurso miss penitenciaria 2012, segundo a secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará.
    Priscila Viana Vidal de 20 anos foi quem foi a eleita a primeira miss penitenciaria 2012, a mesma recebeu neste dia 16 a faixa da miss Ceará 2008, segundo Priscila esta foi a primeira vez que ela ganhou um desfile em sua vida, "este concurso é a prova que existe beleza dentro e fora do presídio, me sinto representante de todas vocês", ressaltou a nova miss em discurso as outras detentas.
    Em segundo lugar ficou a outra cearense, Elene Marques e o terceiro com a portuguesa Mafalda correia.
    O evento fez o encerramento da quarta edição da 'Semana da Mulher Encarcerada'. No Desfile, que ocorreu às 10h desta sexta, as 13 candidatas apresentaram a beleza e o discurso para ressaltar a autoestima. Toda a programação foi organizada pelas diretoras do instituto penal, Monica Damasceno Ana Lupe Araújo. 

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado