Expocrato 2012 fará homenagem ao Rei do baião Luiz Gonzaga

    O evento, que acontece entre os dias 8 e 15 de julho, irá fazer uma homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, que em 2012 completaria 100 anos de idade. No ano passado, 300 mil pessoas visitaram a exposição.
    A Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato) de 2012 deve ser a maior dos últimos anos. A promessa é do coordenador do núcleo gestor da exposição Dr. Francisco Leitão.
   Os números da Expocrato em 2011 animam o coordenador. Foram R$ 50 milhões em movimentação financeira, com um público estimado em 300 mil visitantes.
   A Expocrato se consolida como o maior e mais importante evento do setor agropecuário e de negócios do interior do Nordeste.
   Para organizar o evento, que acontece de 8 a 15 de julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, Francisco Leitão reuniu núcleo gestor, prefeitura, Ematerce, Governo do Estado e imprensa para discutir o assunto.
   Este ano de 2012, a Expocrato fará uma homenagem a Luiz Gonzaga. O parque será todo decorado com motivações que lembrarão a vida e obra do Rei do Baião, que completaria 100 anos em 2012.
   Se pensa ainda fazer no sábado, dia anterior à abertura, um show em homenagem à Luiz Gonzaga com as presenças de Fagner, Dominguinhos, Dorgival Dantas e outros artistas.
   Dr. Leitão lembra ainda que este ano o Canal Terra Viva terá um carreta no interior do parque fazendo a cobertura completa do evento.
   Negócios:
   Na área de negócios, a exposição manterá o mesmo ritmo do ano passado, com exposições nacional e panamericana de animais, desfiles e leilões. Instituições financeiras terão stands no parque para possibilitar o fechamento de negócios e financiamento de animais, máquinas e implementos agrícolas.
   O calendário de shows ainda não foi divulgado.
   ENTENDA A NOTÍCIA:
   A Expocrato, que completa 61 anos, é uma oportunidade para conhecer modernas técnicas da agropecuária, trocar informações com expositores de outros estados, obter linhas de financiamento, e, claro, se divertir.
O Povo Online.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado