Previsão do tempo para 21 de março, pode haver queda de granizo

   O Itapiúna Informa repassa as informações sobre  a previsão do tempo para amanhã 21 de março em todo o país.    Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a previsão do tempo para amanhã no aviso especial no. 85 é válido para esta quarta-feira, 21 de março.Indicam as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada forte com trovoada, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do Rio Grande do Sul.
   Nas regiões Norte e Nordeste do país, o tempo estará nublado as chuvas atingem Amazonas, Pará, Acre, Rondônia, Tocantins; e Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, oeste e litoral da Paraíba, oeste de Pernambuco, centro/oeste, sudoeste e região cacaueira na Bahia.
   No Sudeste, o tempo permanece nublado com previsão de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, Jequitinhonha e leste de Minas Gerais; e norte e nordeste de São Paulo. Na capital paulista, o Inmet prevê formação de névoa úmida ao amanhecer. 
   A meteorologia prevê chuva também no Centro-Oeste em Goiás, Mato Grosso e no Distrito Federal. Há possibilidade de chuva no noroeste e norte de Mato Grosso do Sul.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado