Pais da adolescente que morreu no hopi hari retornam para casa no Japão

Pais de Gabriella Nichimura
   Com o desfalque da filha e com um vazio imenso nos corações os pais da garota Gabriella Nichimura, de 14 anos que morreu vítima de queda de um dos brinquedos do parque Hopi Hari em Vinhedo (SP) no dia 24 de fevereiro voltaram para casa no Japão, neste final de semana.
   De acordo com o advogado da família, Ademar Gomes a viagem estava programada para a noite de sábado, porém só aconteceu no domingo.
   Silmara e Armando Nichimura e a irmã de Gabriella de nove anos moram em Iwata de acordo com o advogado a família passava férias aqui no Brasil na casa de familiares, em Guarulhos São Paulo.
    O advogado informou que vai acompanhar o inquérito policial, ficará responsável por tomar as decisões judiciais cabíveis após os resultados das investigações, Gomes informou também que os pais podem vir ao Brasil caso haja necessidade. "Acredito que o inquérito ainda leve uns dois meses para ser concluído" afirmou o delegado de Vinhedos, Álvaro Santucci Noventa Júnior, disse na semana passada que a expectativa é encerrar o inquérito ainda este mês.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado