Pedro Leonardo sofre parada cardíaca afirmou acessora

Quadro de saúde de Pedro é grave:
    O cantor Pedro, filho do também cantor sertanejo Leonardo, sofreu uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23). Segundo informações da assessoria do cantor Leonardo, o coração de Pedro parou por seis minutos. Em seguida, o cantor também teve uma disritmia. O estado de saúde do cantor era estável.
    A família de Pedro estuda a possibilidade de tranferir o jovem para um hospital em São Paulo. Médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia se reuniram com jornalistas na tarde deste domingo (22) para explicar a situação de Pedro, que está em coma induzido.
    "Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características corre risco de morte", disse o médico Newton Tristão, diretor do hospital.
    Segundo os médicos, exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que o edema cerebral de Pedro piorou e o quadro é de instabilidade. A equipe médica afirmou também que que não há previsão para que ele saia do coma induzido.
Segundo o neurologista Edilene Guiotti, o tempo é um aliado na recuperação:         "O tempo é fundamental para a evolução do paciente, mas não podemos falar em datas, até porque não temos condições clínicas para poder acordá-lo. Na verdade, estamos esperando as respostas que ele nos dá. O Pedro é quem vai nos dizer o que devemos fazer".
   De acordo com o G1, os médicos afirmaram ainda que Pedro apresenta trauma ortopédico, pulmonar, abdominal e do crânio.
Dormiu ao volante:
   Marcelo Borges, assessor de Leonardo, também participou da coletiva. Ele disse que o cantor já retornou a Goiânia e cancelou shows que faria no próximo fim de semana. O assessor afirmou ainda que a família está apreensiva, porém confiante na equipe médica, e que acompanha o tratamento do jovem de casa.
    A hipótese de que Pedro tenha bebido após o show que realizou em Uberlândia, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (19), é rejeitada pela família. O assessor relatou que o cantor fazia um tratamento para emagrecer e não ingere bebida alcoólica há dois meses, além de ter o costume de não beber durante a quaresma, que se encerrou há duas semanas.
   A família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante. Ainda de acordo com Borges, o fato de Pedro estar dirigindo sozinho após o show foi um "caso excepcional", já que ele mantinha o hábito de voltar para casa na companhia de sua equipe.
Acidente:
    O cantor dirigia sozinho quando capotou e foi arremessado para fora do carro perto de Tupaciguara (MG). Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago, que cancelou os próximos shows. "Não vou cantar sozinho".
    Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. Leonardo cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital e lamentou o acidente. "Eu pedia para ele dormir na cidade e só viajar depois. Mas ele é jovem, sabe como é", disse.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado