Últimas notícias dos cinco jovens que estavam desaparecidos

    A polícia da Bahia informou na noite desta terça-feira que o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem entre o norte do Espírito Santo e o sul baiano será removido apenas a partir das 6h de quarta-feira. O veículo foi localizado no início da noite de hoje sob a ponte que passa sobre o rio Mucuri, após despencar de uma altura de quase 50 m. 
    Um corpo foi encontrado fora do veículo, enquanto os outros quatro estariam dentro do automóvel, segundo a polícia. A Polícia encontrou, no início da noite desta terça-feira, o carro que estava com os cinco jovens desaparecidos desde a última sexta-feira, 20, quando seguiam de São Mateus, no Espírito Santo, em direção ao sul da Bahia. O veículo foi localizado debaixo de uma ponte sobre o Rio Mucuri, em território baiano. Um dos corpos, não identificado, já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que está no local.
    “O carro está com as rodas para cima. Equipes estão no local para confirmar se há mais vítimas dentro do veículo”, disse o delegado Samuel Martins, de Nova Viçosa vizinho a Mucuri, o automóvel Punto.
    Para o delegado, os jovens sofreram um acidente após curva perigosa da BR-101 pouco antes do rio.
    No início da manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp-ES), chegou a afirmar que a Polícia Militar da Bahia havia encontrado um carro semelhante ao dos jovens, em uma via que serve de acesso à rodovia BR-418, a 12 km do distrito de Posto de Mata. No entanto, não foi achado qualquer indício dos jovens, afirmou o titular da Superintendência de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense, que sobrevoou a região durante o dia.
   Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28, estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares.
    Segundo o delegado Danilo Bahiense, eles foram vistos vivos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade de Mucuri. As polícias do Espírito Santo e Bahia realizavam as buscas por terra e através de helicópteros, desde o último domingo.
    A polícia trabalha com a hipótese de acidente, já que a região onde foram encontrados os corpos, a 2 km da divisa com o Espírito Santo, é marcada por alto índice de acidentes.

2 comments:

Anônimo disse...

Apesar da dor, gostaria de dizer às famílias, que agora eles estão com DEUS e que só Ele sabe de todas as coisas e confortará os corações de vocês! Força. Deus os abencoe!

Anônimo disse...

Sei que numa hora dessas nada conforta...Mas Deus pode ter certeza que está carregando todos os familiares no colo nesse momento...E tenho certeza que Deus recebeu todos eles em seus braços...Deus abençõe e console a todos!!

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado