Último boletim médico do estado de saúde de Pedro Dantas indica que ele teve melhora clínica e neurológica

Pedro Dantas com filha Maria
 Sofia de 11 mezes
divulgação via twitter
    Leonardo canta no programa do Faustão e diz que vai retomar sua agenda de shows terça feira.
    O estado de saúde do cantor ainda é considerado grave, porém estável.
    Pedro em foto com a filha Maria Sophia, de 11 meses.
    De acordo com um novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, dia 27, pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo apresentou melhora em seu quadro clínico e neurológico.
    Nesta manhã, em conversa com a imprensa na porta da instituição médica, Ede Cury, assessora da família, contou que o cantor teve uma noite tranquila e que ele está respondendo bem aos medicamentos.
Confira o boletim na íntegra:
   "O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
    O estado do paciente é grave, porém estável.
    Nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames.
    A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale".
    O acidente:
    Na manhã da última sexta-feira, dia 20, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.
    Pedro foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.
    O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.

12 comments:

berenice disse...

força pedro voce vai sair dessa Deus é fiel, eu e minha familia estamos orando por voce, voce é guerreiro bjosss

berenice disse...

força pedro voce vai sair dessa tu é guerreiro reage, Deus é fiel e ele esta olhando por voce, eu e minha familia estamos orando por voce,sou tua fa bjos

Anônimo disse...

FORÇA PEDRO VC VAI SAIR DESSA PORQUE DEUS É MARAVILHOSO E TUDO VAI DA CERTO É SO CONFIA QUE DEUS ABENÇOA TODA SUA FAMILIA ESTAMOS ORANDO POR VC E DEUS JA ESTA OPERANDO NA SUA VIDA FICA COM DEUS BEIJOO ..

valquiria silva disse...

pedro sei q vc vai sair dessa deus estar comtigo, e um anjo protetor q foi mandado por deus pois vai te livra de todo mal foça amigo, bjs estou em corrente orando por vc.

Anônimo disse...

Que DEUS coloque seus anjos e santos para te proteger que você possa sair dessa para ver sua filhinha crescer.DEUS te abençooe.

Anônimo disse...

Pedro eu acredito em você sei que não esta lutando atoa Deus esta com você essa batalha ira vencer forças sei que é capas o mundo esta com você torcendo por sua recuperação ate breve te veremos nos palcos muito enbreve que Deus esteja a seu lado acada milesimo de segundos, lel estamos com você e vamos vencer

Anônimo disse...

A VIDA E A MORTE ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS...
TENHAMOS FÉ E TUDO DEUS PROVERA...

Anike Jardim E familia disse...

Que nossa senhora te cubra c seu sagrado e divino manto junto à Jesus entercedendo por misericordia de Deus Pai todo poderoso!

Anônimo disse...

torcer pelo pedro é ser cristão acima de tudo fica bom e vola pra sua familia.

Anônimo disse...

pedro deus esta ao seu lado e vc vai dar muitos glorias ao deus ki tudo pode e vai tirar vc deste deserto passei por isso com minha filha teve traumatismo mas deus e aacd hoje ela esta perfeita o cerebro dela levou 3 anoa para voltar ao normal mas ela e perfeita maravilhosa e o mesmo deus ki curou minha filha e ok esta ai do seu lado e vai ti dar vitoria creia meu nome e vera minha filha rosangela estamos orando fique em paz

Anônimo disse...

acorda pedro pois sua filhinha esta fazendo niver e precisa do seu sorriso , do seu abraço,de sua alegria assim como sua família toda te espera ansiosa pela sua vitoria ,deus é poderoso e ele esta segurando sua mão e dizendo levanta-te filho pois sua hora de acorda chegou,grande bj a família e ACORDA PEDRO LEONARDO rezo por ti ....

Anônimo disse...

DEUS E O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA ELE ESTA OU SEU LADO DEUS E A VIDA CREIA QUE DEUS E O DANO DE TUDO POSSO TODAS AS COIZAS NA QUELE QUE MIM FORTACECE NÃO TEMAS PORQUE EU SOU COTINGO EU TI AJUNDO E TI SUNTENTO COM AS MINHA MAO EU SOU O TEU DEUS LEVANTATI POR EU SOU A TUA FORÇA PEDROAnônimo disse...

DEUS E O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA ELE ESTA OU SEU LADO DEUS E A VIDA CREIA QUE DEUS E O DANO DE TUDO POSSO TODAS AS COIZAS NA QUELE QUE MIM FORTACECE NÃO TEMAS PORQUE EU SOU COTINGO EU TI AJUNDO E TI SUNTENTO COM AS MINHA MAO EU SOU O TEU DEUS LEVANTATI POR EU SOU A TUA FORÇA PEDRO

13 de junho de 2012 10:59

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado