criança de cinco anos vítima de tentativa de estupro em Icó |
De acordo com a polícia local, um homem de 28 anos entrou no banheiro feminino, enquanto a menina estava sozinha, baixou a saia da criança e tentou violentá-la.
A criança contou para mãe o ocorrido, apesar de Cícero Gilvan de Sousa Cândido ter pedido para ela não falar para ninguém. Quando a mãe da menina voltou ao local do crime, o acusado ainda estava fechando o zíper da calça.
Ao ser interrogado pela mãe da criança, Cícero Gilvan negou o ato e informou que teria sido dois homens que já haviam fugido. A vítima reconheceu o acusado
O crime aconteceu quando o ônibus em que mãe e filha estavam parou no terminal de Icó, e por volta das 6h30, a menina pediu a mãe para ir ao banheiro e algum tempo depois voltou 'cabisbaixa' e contou a mãe o ocorrido.
A mãe e a filha residem em Pajuçara, Maracanaú e o ônibus em que elas estavam seguia em destino a cidade de Cedro e fez uma parada em Icó. Segundo a polícia, a criança está muito traumatizada com o ocorrido.
O exame pericial não constatou a violência sexual.
Após ser ouvido pela delegada Alerte Gonçalves, o acusado foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável e está preso na cadeia de Icó.
(DIÁRIO DO NORDESTE ONLINE)
Tags:
Polícia