Criança de cinco anos é vítima de tentativa de estupro na rodoviária de Icó

Criança sofre tentativa de estupro em Icó
criança de cinco anos vítima
de tentativa de estupro em Icó
   Uma criança de cinco anos sofreu uma tentativa de estupro nesta quinta-feira (17) no terminal rodoviário do município de Icó.
   De acordo com a polícia local, um homem de 28 anos entrou no banheiro feminino, enquanto a menina estava sozinha, baixou a saia da criança e tentou violentá-la.
   A criança contou para mãe o ocorrido, apesar de Cícero Gilvan de Sousa Cândido ter pedido para ela não falar para ninguém. Quando a mãe da menina voltou ao local do crime, o acusado ainda estava fechando o zíper da calça.
   Ao ser interrogado pela mãe da criança, Cícero Gilvan negou o ato e informou que teria sido dois homens que já haviam fugido. A vítima reconheceu o acusado
   O crime aconteceu quando o ônibus em que mãe e filha estavam parou no terminal de Icó, e por volta das 6h30, a menina pediu a mãe para ir ao banheiro e algum tempo depois voltou 'cabisbaixa' e contou a mãe o ocorrido.
   A mãe e a filha residem em Pajuçara, Maracanaú e o ônibus em que elas estavam seguia em destino a cidade de Cedro e fez uma parada em Icó. Segundo a polícia, a criança está muito traumatizada com o ocorrido.
   O exame pericial não constatou a violência sexual.
   Após ser ouvido pela delegada Alerte Gonçalves, o acusado foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável e está preso na cadeia de Icó.

(DIÁRIO DO NORDESTE ONLINE)

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado