Homem é morto a golpes de foice em Camocim

   Neste final de semana, dois assassinatos foram registrados no interior do Ceará, até a manhã deste domingo. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), as mortes aconteceram em Camocim e Icó.
   O primeiro crime ocorreu no final da tarde de sábado (19). O jovem Josiberg de Oliveira Feitosa, 22 anos, foi executado com golpes de foice na cidade de Camocim, distante 347 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha uma rixa antiga com Manoel Messias dos Santos, 30, acusado do crime.
  Josiberg Feitosa, armado de uma faca, teria entrado em confronto com o suspeito e acabou sendo morto a golpes de foice. Ele foi atingido com golpes nas costas, braço e abdômen. Manoel Messias fugiu em seguida.
Já em Icó, no Centro-Sul, o agricultor Ildomar Caetano de Souza, 35 anos, foi executado a tiros por dois homens em uma motocicleta. 
   De acordo com o CPI, a vítima estava em um bar na localidade de Salgadinho quando os assassinos chegaram em um moto de cor preta e efetuaram três tiros na cabeça. Ildomar Souza teve morte imediata.
(Jangadeiro Online)

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado