Confusão em Caio Prado no dia do comício do Átila

    Como todos itapiunenses sabem hoje é dia de comícios em nosso Município, Wauston da coligação "Itapiúna rumo ao novo com a força do povo" realiza seu evento na sede, e já o Átila Medeiros da coligação "Itapiúna vai crescer com você" faz seu comício no distrito de Caio Prado.
    Portanto na tarde de hoje um carro de som "paredão" que propagava ao vivo o nome e o comício do Wauston, foi parado pelos policiais militares e civis de Itapiúna no distrito de Caio Prado o mesmo circulava em alto som, nas proximidades do palco do 40 que estava ainda sendo montado, o carro foi apreendido e levado para Itapiúna.
    Pouco tempo depois o mesmo paredão voltou, parou a mais ou menos cinquenta metros do palco do 40 com o som ligado, o locutor chegou a dizer a seguinte frase, "Agora nós viemos foi de hilux" uma forma de zombação ao meu entender.
    Nosso repórter Erandir Lopes estava fazendo algumas imagens quando foi surpreendido por Cláudio irmão do vereador Paulo Roberto, que pediu para sairmos dali, Erandir chegou a ser empurrado por Cláudio e o mesmo falou "saia daqui senão eu quebro sua máquina".
   O som se retirou, poucos momentos depois o próprio vereador falou: Bota lá em teu blog que o salário dos vereadores estão com dois meses atrasados, bota também que eu Paulo Roberto afirmo que estão trocando água do carro pipa por voto, ao ser convidado para gravarmos ele se recursou e se retirou.

1 comments:

Anônimo disse...

o salario do vereadores hoje pode tá emdia mais os dos funcionarios tão tudo atrazado, este prefeito é uma tragedia para itapiuna, e este paulo e de famia bruta mesmo, deixa o cara fazer o servisso dele meu.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado