
A imprensa realizando o seu trabalho de cobrir os acontecimentos na cidade foi surpreendida pela a ação da Policia Militar que chegou de forma arbitraria atirando e um repórter cinematográfico que fazia a cobertura dos agricultores teve seu equipamento atingido por um tiro disparado por um policial.
O Repórter Cinematográfico Fram Paulo em sua pagina de relacionamento de uma rede social explica como aconteceu o fato inclusive a câmera danificada tem uma foto postada.
O Repórter registrou um B.O. na Delegacia de Senador Pompeu e pediu as providências das autoridades para que este tipo de fato não venha a se repetir. Trata-se já do segundo caso de agressão a repórteres nestes últimos meses pela Policia Militar, nós que fazemos a imprensa no Sertão Central repudiamos totalmente esta ação arbitraria por parte de policias que usam de suas prerrogativas para exercer em determinados momentos o excesso junto a imprensa que nada mais esta fazendo a cobertura das noticias para trazer a informação a população.
Matéria extraída do blog PINTO NEWS.
Tags:
Polícia